Descubra as 5 Cifras mais Tocadas em 2018

O ano de 2018 foi um ótimo ano para a música em geral, novos artistas apareceram e com isso tivemos mais lançamentos, e os consagrados tiveram ainda mais sucesso. Nesse ano, os sites de cifras receberam acessos dos mais variados públicos, hoje você irá descobrir as 5 cifras mais tocadas em 2018.

1 – Thiago Brava part. Jorge – Dona Maria

Com 3.030.057 de exibições, está com o nosso primeiro lugar das 5 cifras mais tocadas em 2018. Com uma letra animada, e um arranjo próprio para violão, essa música transmite um clima agradável, é uma cifras com 5 acordes, bem simples de tocar, e cai muito bem em um luau com os amigos.

2 – Gabriela Rocha – Lugar Secreto

Com 2.323.722 de exibições, ela detêm o nosso segundo lugar das 5 cifras mais tocadas em 2018. Essa cantora gospel dispensa comentários.

Essa cantora possui uma voz incrível, ela usa sua potência vocal em conjunto com uma leveza surpreendente, e essa é uma música com um arranjo lindo, bem simples de ser tocada, possui apenas 5 acordes e fica ótima sendo tocada com em um violão.

3 – Zé Neto e Cristiano – Largado as Traças

Com 2.208.567 de exibições, essa dupla que não para de crescer no meio sertanejo universitário, emplacaram mais um hit, e ficaram com nosso terceiro lugar.Essa música tem uma letra típica do estilo sofrência, com um refrão chiclete, ela possui apenas 4 acordes, bem fácil de tocar.

4 – Gusttavo Lima – Apelido Carinhoso

Com 2.171.037 de exibições, não é novidade nenhuma, ele que sempre está no topo das cifras mais tocadas, dessa vez com uma música bem fácil de ser tocada. Com instrumentos como violão e sanfona muito presentes Gusttavo Lima fica em nosso quarto lugar das músicas mais tocadas de 2018.

5 – Vitor Kley – O Sol

Com 1.898.951 de exibições, está na nossa terceira colocação. As cifras possuem vários acordes, com nonas, quartas, sétimas, é uma ótima opção para tocar junto com os amigos em um luau ou nos momentos de lazer.

Essas foram as cinco músicas mais tocadas de 2018, esperamos que no próximo ano os sites de cifras recebam ainda mais visitas e que esses números só aumentem, pois no fim de 2019 nós do clube das cifras estaremos postando as cinco mais tocadas.